sexta-feira, 23 de abril de 2010

Refrescar é preciso !!!

Quer coisa mais gostosa do que vc chegar em qualquer lugar naquele calor e ser recebido com uma água, ou suco bem gelado e super refrescante???
Então....... essa é uma idéia para quem vai casar em Fazenda, praia, sítio, na época do verão!!!!!
Receber seus convidados, com águas aromatizadas, sucos com sabores diversos, ou até mesmo com uma boa e velha Coca Cola em estilo "retro", como a da foto, fazem toda a diferença !!!

Lan Rodrigues







Beijosssssss

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uau, que vista !!!!!

Queridas,

As fotos abaixo são de um espaço de eventos em Londres, que tem uma vista linda para o Big Ben!!
Mas....aqui em São Paulo, também temos um local com uma vista privilegiada para a Ponte Estaiada, trata-se do Espaço Wynn, localizado em um dos pontos mais nobres de São Paulo !
Infelizmente pelas fotos não dá para vcs terem uma real noção de quão bonita é a vista deste espaço, mas vale a pena marcar uma visita para conhecer o local !
Afinal, nós paulistas, sabemos como a vista da cidade de São Paulo a noite pode ser encantadora !





Agora em São Paulo......





Se alguém de vcs for até lá visitar o espaço, não esqueçam de me contar o que acharam, ok?!!!

Beijos



segunda-feira, 19 de abril de 2010



Queridas, a Compagnie, nesse domingo, dia 25-04-10, irá participar do 3º Sarau das noivas!!!!!
Eu estou super feliz com o convite e espero tirar todas as dúvidas das noivinhas sorteadas pelo blog Vestida de noiva !!!
O sorteio acontece hoje a noite !
Cruzem os dedos !!!!

Beijos e Boa sorte !

Camila

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Um convite bem gostoso !!!

Quando vi os convites de chocolate, pensei.... hum adoraria receber um desses.... principalmente se estiver no período da minha TPM !!!

Original e bem gostosa, essa idéia de Barras de chocolate com rótulos personalizados já chegou com tudo ao Brasil !
Além do convite, vc pode utilizar como lembrança, embalando cada barrinha com fotos de algum lugar que é muito especial para o casal. Com certeza as embalagens serão guardadas com carinho por qualquer convidado!

O convite na verdade vem dentro da embalagem junto com o chocolate, tipo aquelas fotos de bicho que vinham com o chocolate Surpresa da Nestlé, lembram???? (Gente tô velha!!! rsrsrsrs)

A Compagnie utilizou essas barras de chocolate como convite para a próxima festa de 15 anos que estão organizando. Ficou lindo!!!!!! E o mais importante é que os convidados de nossa querida debutante Samira,  estão amando receber esse convite tão original, já que Samira é uma chocolatra assumida !!! Assim que tiver fotinhos, posto aqui!

Beijos





* Fotos referência