segunda-feira, 1 de março de 2010

Hãaaa..... não entendi o vestido !!!!

Quem acompanha o blog, sabe que aqui não costumo postar comentários sobre "gosto" para vestidos!!
Mas..... não vou poder deixar de comentar sobre o vestido de noiva da filha da apresentadora Ana Maria Braga.....
Quero saber se só eu achei o vestido dela.... digamos..... estranho... ou se tem mais alguém que concorda comigo !



Ao olhar o vestido dá uma vontade enorme de falar: " CUIDADO... SEU VESTIDO ESTA CAINDO!!!"
Acho que o estilista Lino Villaventura não estava muito inspirado no dia em que criou o "modelito" !!

Outra que não posso deixar de comentar, é própria Ana Maria Braga...... pq ela foi com um vestido quase branco no casamento da filha??? (tá tá tá... sei é nude).. mas mesmo assim.... a noite era da filha, né ?


Gente... se vcs acham que estou viajando em meus comentários,podem falar.... rs !

Beijos




9 comentários:

  1. Querida Camila !
    Minha opinião é que toda noiva deve considerar o dia do seu casamento como um dos mais inesquecíveis dias da vida dela, assim como penso que a noiva precisa, também, se sentir bonita, neste dia. Não acredito que tenha tido uma única pessoa no casamento da filha da Ana Maria Braga que tenha gostado do vestido de noiva, apenas não tiveram coragem de magoar a noiva. Quer coisa mais terrível do que uma noiva ouvir: "Mas que vestido feio !" Penso, ainda, que nem a própria noiva gostou e deve ter chorado muito ao vê-lo depois de pronto. Coitada !
    Carmem Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Além do vestido ser horrível, como Ana Maria Braga pode deixá-la entrar com um buquê deste tamanho !! Como é mesmo o nome do estilista ?
    Não quero esquecer nunca mais o nome dele, assim não corro o risco de pagar um mico deste !!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. OI Carmem !

    Realmente fico de coração partido ao imaginar que uma noiva carregará essa frustração para sempre!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha,

    O estilista é o Lino Villaventura !!!
    kkk

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila,
    Com certeza muito estranho tanto a filha quanto a mãe! Eu conheci a Ana Maria Braga em um evento que fui e me pareceu muito simpática, atenciosa, mas não imaginei sem noção. Tem gente que tem tanto dinheiro e não sabe gastar, não é?
    Beijos
    Andrea-4GPvideo
    PS: Gostei da nova foto no perfil, está bem bonita!

    ResponderExcluir
  6. É verdade... muito dinheiro, péssimo gosto !!!

    beijo

    Camila

    ResponderExcluir
  7. Oi Camila,

    Concordo com vc!!

    Estava pra fazer um post sobre o horror desse vestido tb..rss

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Também achei muito estranho, e fiquei com o mesmo receio( será que só eu achei estranho?) rs parece que o quadril dela deslocoou para baixo! acho que ela tem a estatura muito baixa para esse vestido e cortaram o comprimento hihihih, o meu conceito de mãe de noiva que usam branco no dia do casamento da filha é do tipo que se acha.

    ResponderExcluir
  9. imagina ela vendo as fotos do casamento, daqui alguns anos...

    ResponderExcluir

Participe... deixe seu comentário !