quarta-feira, 10 de março de 2010

Os sapatos da noiva !!!

 Confesso que adoro noivas com sapatos coloridos.
Acho que inovar, é preciso sempre..... e já que o vestido em sua grande maioria é branco, ou off white, pq não dar um toque colorido nos sapatos!!!







Ao usar um sapato colorido em seu casamento, a noiva mostra toda a força e o poder de sua personalidade.... eu acho show!!!!




Outra opção bem divertida e que não deixa de ser linda, são as botas!! 
sabendo quando e como usá-las, elas viram a atração principal no look da noiva !
Acho perfeito para um casamento no campo, ou quando há algum significado muito forte na história do casal !!







Tb tem para os dias de chuva........




Nem as daminhas escapam..... rsrs


Mas...... o tradicional com detalhes tb seu seu charme não é mesmo??!!!




Qual é seu estilo?????

Beijossssss

5 comentários:

  1. Cá.....

    Adoro os coloridos tb rsss!!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...Eu concordo com a Sabrina os coloridos são lindos, mas um branco elegante, também faz minha cabeça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapatos coloridos tbém.
    Vou usar com certeza.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu amo e me arrependo de não ter tido essa ideia antes do meu casamento, rs!

    ResponderExcluir
  5. É tão díficl achar uma oportunidade de usar um sapato branco, que acho que não se pode perder a oportunidade.
    Meu voto....branco!!!
    E vamos concordar
    que este está um E S C Â N D A L O!!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Participe... deixe seu comentário !